Parte 4 - Um Possível Futuro
O Grande Trovão de Zeus... Se Zeus deseja-se poderia submeter a todos a sua vontade. No entanto, advertido por Atena, para que os filhos das estrelas do Big Bang, tenham livre arbítrio. Zeus desde de tempos mitológicos jamais utilizou o Grande Trovão em seu potencial máximo!
No templo do Grande Mestre, as costas de Hyoga encontram um dos pilares do salão.
- Hyoga. Ainda com essa mania feia? O seu erro é insistir com a flexão corporal! Quando você extende as asas do Cisne, é como imitar a Cólera do Dragão! – Genbu e uma de suas mãos extendidas, empurrou numa velocidade superior a de Hyoga o peito dele.
Era como se o Pó de Diamante e o Punho de Rozan tivessem sido destruídos ao mesmo tempo.
- Hyoga! – Shun tenta deter Genbu quando, nota ele começar a se movimentar na direção de Hyoga. Hyoga com sua armadura de Cisne já muito danificada.
Enquanto isso, as chamas do Relógio do Zodíaco que haviam se acendido novamente. A chama da Casa de Touro se apaga, enquanto Harbinger inerte, sentado no trono de Grande Mestre. Sua armadura dourada perde a cor e se estilhaça, uma chama que continha um símbolo, o símbolo de Touro saindo de seu peito, retorna para a segunda casa do zodíaco.
Na Casa de Áries, Kiki fica surpreso e tenta entender por quê apenas agora os mortos estão se levantando para proteger os deles?
O Cavaleiro de Prata, Dore de Cérbero percebe a expressão de Kiki estupefato e responde como se tivesse sido perguntado. Enquanto os seus outros clones abaixam a segunda lança e a espada de Libra.
- É muito simples: os mortos diferente da dimensão que somos enviados possuem tempo! Diferente do mundo dos vivos quanto ao mundo dos mortos, é uma dimensão atemporal você pode encontrar os vivos deste tempo, quanto os do futuro. Está é explicação dada por Ela...
- O tempo está literalmente acabando!? Isso explica o que comentaram antes... Dos mortos desejando a morte, o Yomotsu mudando de local constantemente!
- Escute Kiki! Nós precisamos destruir uma por uma as armaduras de Ouro e tomar sua alma, sua essência do zodíaco! A justiça agora está equilibrada pelos os mais fortes! Logo, você terá de morrer! - Kiki novamente levanta a Muralha de Cristal com todo o seu cosmo para proteger sua vida, os Cavaleiros de Prata estavam mais poderosos! Era como se fossem três Orfeu de Lira atacando ao mesmo tempo. Sim! O cavaleiro de Prata mais próximo da força de um cavaleiro de Ouro.
No Templo de Atena, três figuras mascaradas desciam ao chão próximo de uma enorme cratera que se formara separando Seiya e Saori da Estátua de Atena. Uma delas, uma das três figuras sentada em um trono que era segurado pela mão de um Golem.
Passado e Futuro se distorcem ainda mais...
"Eu assiste um futuro, um amanhã! Que jamais desejaria... Eu vi, eu ainda vejo!
Apollo, o deus Sol dominando o Santuário, não como Marte tentou fazer... Ainda um futuro distópico para mim. Onde parece que a paz finalmente foi alcançada pelos humanos. Porém, eu vi, eu ainda vejo meu amigo sendo morto!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário