terça-feira, 4 de maio de 2021

Ω聖闘士星矢オメガ2世[セイントセイヤオメガ II] Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega II

Parte 6 – Lute! Atena Vs Zeus

Saori já havia passado por dezenas de ilusões quase infinitas criadas pela abóbada do ZENSOHMAÔMEGA. Estando de joelhos com uma das mãos no chão. Saori Kido segura o seu báculo, Nick, a deusa da vitória. De repente, aqueles cabelos que refletiam de forma misteriosa um triste roxeado, imergem um castanho forte banhado pelo cosmo da deusa. Os olhos azuis da jovem se tornam verdes. E finalmente, o báculo muda sua forma para uma espada de lamina dourada. Saori Kido com um olhar determinado começa a falar:

- Até agora, depois de Hades... Houve muitas batalhas! Eu acreditava que deveria ser uma deusa da guerra justa e matar os deuses malignos que invadiam a Terra. Mas, não estava sendo justa! Eu só preciso derrotar a ameaça e não matá-la! -

Saori se levanta após empunhar a espada dourada e segura a com as duas mãos começa a correr em direção a espada fincada de Apolo. Ela a destrói com um único ataque.

- Impossível! – disse Apolo, com uma expressão perplexa. Antes que Apolo tenta-se fazer qualquer coisa, ele aparece. Sim, Ele, o verdadeiro Rei dos Deuses, na mitologia diz que ele assume muitas formas para testar os humanos que tentam se equiparar aos deuses. Ele estava ao lado de Apolo. Com os seus cabelos longos e prateados, não desgrenhados como Hades. Os fios estavam formais como os de Poseidon, os seus olhos prateados e seu rosto jovem confrontavam Atena.

- Atena, existe uma linha tênue entre amor e ódio... Os humanos estão sempre amando, mas ao mesmo tempo desprezando e amaldiçoando quem não os ama!

- Zeus? – Disse Saori Kido, ao ver seu verdadeiro pai.

- Por isso, eu tenho permitido que Hades e Poseidon tentassem invadir a Terra inúmeras vezes! Por isso tentei prende-la na técnica de Apolo! Em breve, você irá descobrir porque irá falhar ao despertar como a Deusa da Guerra. Você já falhou uma vez quando tentou matar aquele que pode negar a morte. – Houve um grande estrondo novamente, mas desta vez, nem Zeus, tampouco Apolo estavam lá! Apenas três figuras estranhas do outro lado de uma cratera.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário