Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega II
CAPÍTULO II parte II
"O Homem de Athena! guerreiros do desespero!!"
Algo, parecia surgir como um semblante nas costas de Saga, o antigo cavaleiro de Gêmeos. Parecia surgir três figuras tenebrosas de mulheres encapuzadas. A medida que ambos os cavaleiros. Não. Os homens de Atena elevam, e queimam seus cosmos. O Big Bang, anunciado por Gigas parecia estar prestes a ocorrer. Todo o palácio flutuante de Júpiter, que vagou por centenas, milhares por toda a Hyperdimensão do universo. Vibrava como um estrondo de um terremoto.
- METEORO DE PÉGASUS!! - Ambos os cavaleiros gritaram seus ataques em seus respectivos adversários. Saga que já havia anunciado não estar lutando sozinho, se esquiva como se o tempo parasse mais rápido que a velocidade da luz, era quase como um instinto além da imaginação. E Sohma recebia os ataque de Kohga que voltavam duas ou quem sabe quantas vezes mais fortes para o próprio Kohga, danificando sua armadura e espirito de luta. Em outras salas do palácio, três cavaleiros de Ouro se preparavam para desferir um ataque da Exclamação de Athena em outros três cavaleiros de Ouro Marionetes.
- Vocês devem se preparar, não estamos hesitando nem por um segundo. - Dizia Genbu lutando pelo seu novo mestre Júpiter.
- Sim, nós entendemos sua condição como um guerreiro do desespero, um Marionete! - rebatia o comentário, Shiryu de Capricórnio.
- Nós iremos mostrar agora, que nem mesmo quando Eu, Seiya, Shun, Hyoga e até mesmo Ikki. Lutamos contra os cavaleiros de ouro na batalha das Doze Casa. Tínhamos lutado como se fosse apenas um treino, e não uma luta real! Talvez até mesmo Mascara da Morte e os outros dois também tenham maneirado em seu potencial de cavaleiro de ouro... Talvez por orgulho. O fato é que o verdadeiro potencial que adqurimos supera até mesmo a Guerra Santa.
- Esta falando sério? - Se surpreendia Fudou de Virgem. Quando as armaduras de ouro reluziam e ressoavam como da vez que, estavam prestes a queimar como o Sol e destruir o Muro das Lamentações. - As armaduras estão tilitando e ressoando, mas não chamam outras armaduras de Ouro o quê será isso? Com forme brilham... Nós vamos mesmo usar o poder total contra eles?!? - Parecisa ser o fim de tudo naquele momento. Shiryu no calor do momento brandiu em palavras!
- É por isso que essa técnica é chamada de técnica proibida de Athena, é por isso que chamado de EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!!
Como se tivesse despertado de um sonho, Eden acordara em uma caverna com a fogueira acesa, parecia ter sonhado que estivera meditando em um lago calmo.
- Tudo não passou de um sonho? Tudo aquilo, até mesmo... - Eden se viu trajando a legendaria décima terceira armadura de Ouro, A Armadura de Serpentário.
- Não, não foi apenas um sonho. - Disse um homem, que estava a colocar mais lenha na fogueira, ele possuí longos cabelos; lembrando muito o Shiryu. E trajava uma armadura vermelha com um escudo em suas costas. Seu nome era Yan, do signo do escudo. Um cavaleiro de Bronze que não fora afetado pelo o asteroide e a mudança das armaduras para os cristais. Um advento que afetara as armaduras durante a luta de Saori, Athena e o deus Marte. - Devemos partir, eu já decidi que irei lutar contra Atena. Em todas as visões ela diz lutar pelo amor e pela justiça. Mas está destinada a se tornar a deusa da Guerra, por completo e de forma plena!
- Porquê ela é mulher? Seu sexista? Sexista!! Machista! - Disse uma jovem de cabelos longos e loiros, que lembraria muito Yuna, se estivesem lado, no entanto, ela estava sem mascara, por isso seus olhos estavam sendo mostrados como seu roston nu. E seus olhos eram da cor castanha. Trajava também outra armadura de Bronze, a armadura de Arpa. Essa também não fora afetada pelo cosmo dos cristais do asteroide.
- Não é bem assim...- Começou Eden. - Eu já havia decidido, ele, eu disse ao Kohga que viajaria para decidir, qual o meu propósito enquanto cavaleiro de Orion. E Saturno deixou bem claro que outras ameaças podem vir em um futuro próximo. - Eden se levantou e continuou seu monologo. - E também por ela ser mulher, ela irá se enfurecer justamente por causa dos seus sentimentos. Eu passei por isso, tenho tentado... Tenho tentado controlar isso! Mas ela é uma mulher e uma deusa. Sinto que será uma ameaça muito maior se Kohga ou Seiya morrerem.
- Eu só preciso das doze gemas que estão escondidas nas doze casas, então terei posse daquela armadura.
- Sim,...- aparatou a prórpria fala, Yan do signo do Escudo.
- Quer dizer que existiam cristais antes do incidente do asteroide?
- Aluna... - Eden chamou pelo nome a Amazona, a mulher cavaleiro de Arpa.
- Este é um segredo muito maior do que o Santuário estar localizado na antiga torre de Babel. Eu descobri durante a última batalha das Doze Casas que meu pai, o Deus Marte realizou e acreditava mesmo. Eu acreditava mesmo que ele usaria a mim como carta na manga, mas ele, e seu lado humano acreditou até o fim que os Cavaleiros da Esperança provariam o contrário para o seu lado de Deus Marte. Três figuras saíram ao nascer do Sol rumo à outra batalha das Doze Casas do Zodíaco, quem sabe a última, a batalha ômega!!