domingo, 20 de agosto de 2023

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega II CAPÍTULO II parte II "O Homem de Athena! guerreiros do desespero!!"

  Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega II

CAPÍTULO II parte II

"O Homem de Athena! guerreiros do desespero!!"

 Algo, parecia surgir como um semblante nas costas de Saga, o antigo cavaleiro de Gêmeos. Parecia surgir três figuras tenebrosas de mulheres encapuzadas. A medida que ambos os cavaleiros. Não. Os homens de Atena elevam, e queimam seus cosmos. O Big Bang, anunciado por Gigas parecia estar prestes a ocorrer. Todo o palácio flutuante de Júpiter, que vagou por centenas, milhares por toda a Hyperdimensão do universo. Vibrava como um estrondo de um terremoto.

- METEORO DE PÉGASUS!! - Ambos os cavaleiros gritaram seus ataques em seus respectivos adversários. Saga que já havia anunciado não estar lutando sozinho, se esquiva como se o tempo parasse mais rápido que a velocidade da luz, era quase como um instinto além da imaginação. E Sohma recebia os ataque de Kohga que voltavam duas ou quem sabe quantas vezes mais fortes para o próprio Kohga, danificando sua armadura e espirito de luta. Em outras salas do palácio, três cavaleiros de Ouro se preparavam para desferir um ataque da Exclamação de Athena em outros três cavaleiros de Ouro Marionetes. 

- Vocês devem se preparar, não estamos hesitando nem por um segundo. - Dizia Genbu lutando pelo seu novo mestre Júpiter.

- Sim, nós entendemos sua condição como um guerreiro do desespero, um Marionete! - rebatia o comentário, Shiryu de Capricórnio.

- Nós iremos mostrar agora, que nem mesmo quando Eu, Seiya, Shun, Hyoga e até mesmo Ikki. Lutamos contra os cavaleiros de ouro na batalha das Doze Casa. Tínhamos lutado como se fosse apenas um treino, e não uma luta real! Talvez até mesmo Mascara da Morte e os outros dois também tenham maneirado em seu potencial de cavaleiro de ouro... Talvez por orgulho. O fato é  que o verdadeiro potencial que adqurimos supera até mesmo a Guerra Santa.

- Esta falando sério? - Se surpreendia Fudou de Virgem. Quando as armaduras de ouro reluziam e ressoavam como da vez que, estavam prestes a queimar como o Sol e destruir o Muro das Lamentações.  - As armaduras estão tilitando e ressoando, mas não chamam outras armaduras de Ouro o quê será isso? Com forme brilham... Nós vamos mesmo usar o poder total contra eles?!? - Parecisa ser o fim de tudo naquele momento. Shiryu no calor do momento brandiu em palavras!

- É por isso que essa técnica é chamada de técnica proibida de Athena, é por isso que chamado de EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!! 

Como se tivesse despertado de um sonho, Eden acordara em uma caverna com a fogueira acesa, parecia ter sonhado que estivera meditando em um lago calmo. 

- Tudo não passou de um sonho? Tudo aquilo, até mesmo... - Eden se viu trajando a legendaria décima terceira armadura de Ouro, A Armadura de Serpentário.

- Não, não foi apenas um sonho. - Disse um homem, que estava a colocar mais lenha na fogueira, ele possuí longos cabelos; lembrando muito o Shiryu. E trajava uma armadura vermelha com um escudo em suas costas. Seu nome era Yan, do signo do escudo. Um cavaleiro de Bronze que não fora afetado pelo o asteroide e a mudança das armaduras para os cristais. Um advento que afetara as armaduras durante a luta de Saori, Athena e o deus Marte. - Devemos partir, eu já decidi que irei lutar contra Atena. Em todas as visões ela diz lutar pelo amor e pela justiça. Mas está destinada a se tornar a deusa da Guerra, por completo e de forma plena!

- Porquê ela é mulher? Seu sexista? Sexista!! Machista! - Disse uma jovem de cabelos longos e loiros, que lembraria muito Yuna, se estivesem lado, no entanto, ela estava sem mascara, por isso seus olhos estavam sendo mostrados como seu roston nu. E seus olhos eram da cor castanha. Trajava também outra armadura de Bronze, a armadura de Arpa. Essa também não fora afetada pelo cosmo dos cristais do asteroide.

- Não é bem assim...- Começou Eden. - Eu já havia decidido, ele, eu disse ao Kohga que viajaria para decidir, qual o meu propósito enquanto cavaleiro de Orion. E Saturno deixou bem claro que outras ameaças podem vir em um futuro próximo. - Eden se levantou e continuou seu monologo. - E também por ela ser mulher, ela irá se enfurecer justamente por causa dos seus sentimentos. Eu passei por isso, tenho tentado... Tenho tentado controlar isso! Mas ela é uma mulher e uma deusa. Sinto que será uma ameaça muito maior se Kohga ou Seiya morrerem.

- Eu só preciso das doze gemas que estão escondidas nas doze casas, então terei posse daquela armadura.

- Sim,...- aparatou a prórpria fala, Yan do signo do Escudo.

- Quer dizer que existiam cristais antes do incidente do asteroide?

- Aluna... - Eden chamou pelo nome a Amazona, a mulher cavaleiro de Arpa.

- Este é um segredo muito maior do que o Santuário estar localizado na antiga torre de Babel. Eu descobri durante a última batalha das Doze Casas que meu pai, o Deus Marte realizou e acreditava mesmo. Eu acreditava mesmo que ele usaria a mim como carta na manga, mas ele, e seu lado humano acreditou até o fim que os Cavaleiros da Esperança provariam o contrário para o seu lado de Deus Marte. Três figuras saíram ao nascer do Sol rumo à outra batalha das Doze Casas do Zodíaco, quem sabe a última, a batalha ômega!!

sábado, 19 de agosto de 2023

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega II CAPÍTULO II parte I Após o fim dos Tempos

 Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega II

CAPÍTULO II parte I 

"Após o fim dos Tempos"

Finalmente chegando a sala principal, eis que o cavaleiro de Pégasus, Seiya agora trajado da armadura quase em ruínas de Sagitário e Kohga de Pégasus se surpreendem com as figuras que estão diante deles. As duas, ambas familiares. A primeira tinha um elmo que lembrava um Gigas, e seu nome era igualmente Gigas. Possui ainda uma longa barba acinzentada. E sua aparência, ainda era de um velho. Um velho mais velho do que da última vez que Seiya se lembrava, a segunda figura ainda se mantinha de costas igualmente como o seu trono. Apenas podia se ver uma das mãos do antebraço de sua vestimenta reluzente ao fundo.

- Gigas! Você havia sumido desde do retorno de Ikki?! Então é você que mandou os guerreiros Marionetes!

- Não diga, tolices jovem. Cavaleiro de Pégasus, ou melhor, o novo Sagitário. Estou sob o comando do Deus Júpiter! Em breve, ele irá realizar o Big Bang e irá recriar o tempo, a sua imagem e semelhança!

- Nós, não permitiremos! - Disse prontamente Kohga de cabelos cor de fogo, que muitos acreditam ter uma ligação bem mais alem do que a sua armadura de Pégasus que ele traja agora.

- Hum, hu, hu, hu continua muito corajoso, Kohga. Eu temia que mesmo após derrotar Saturno, usando o Ômega... Continuaria tão arrogante. Não será pareô para mim! - Essa voz?! - Kohga prontamente reconheceu a voz de seu algoz, enquanto ele se levantava vagarosamente do seu trono e estava se dirigindo em sua direção, na direção de ambos Seiya de Sagitário e Kohga de Pégasus.

- Você irá lutar comigo... E você? Cuide dele Saga. - Kohga fica em choque ao ver que Sohma está trajando agora uma armadura diferente da sua habitual armadura de leão menor.

- Fique tranquilo Seiya, desta vez, eu irei por um fim nisso... E será de uma vez por todas! - Saga traja a armadura de uma Marionete de gêmeos, a fusão de uma Kronotector e uma sapuris.

- Saga já disse que não quero lutar contra você! - Seiya lamenta ter que lutar contra o outrora aliado Saga de gêmeos

- Sabe, por quê somos chamados de Marionetes? Porquê somos controlados diretamente pelas Morrias. VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA! ESPLOSÃO GALACTICA! - A sombra das Moiras! -Então, quando Saga estava prestes a desferir o seu ataque. Algo, parecia surgir como um semblante nas costas de Saga, o antigo cavaleiro de Gêmeos. Parecia surgir três figuras tenebrosas de mulheres encapuzadas.