Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega II
CAPÍTULO II parte I
"Após o fim dos Tempos"
Finalmente chegando a sala principal, eis que o cavaleiro de Pégasus, Seiya agora trajado da armadura quase em ruínas de Sagitário e Kohga de Pégasus se surpreendem com as figuras que estão diante deles. As duas, ambas familiares. A primeira tinha um elmo que lembrava um Gigas, e seu nome era igualmente Gigas. Possui ainda uma longa barba acinzentada. E sua aparência, ainda era de um velho. Um velho mais velho do que da última vez que Seiya se lembrava, a segunda figura ainda se mantinha de costas igualmente como o seu trono. Apenas podia se ver uma das mãos do antebraço de sua vestimenta reluzente ao fundo.
- Gigas! Você havia sumido desde do retorno de Ikki?! Então é você que mandou os guerreiros Marionetes!
- Não diga, tolices jovem. Cavaleiro de Pégasus, ou melhor, o novo Sagitário. Estou sob o comando do Deus Júpiter! Em breve, ele irá realizar o Big Bang e irá recriar o tempo, a sua imagem e semelhança!
- Nós, não permitiremos! - Disse prontamente Kohga de cabelos cor de fogo, que muitos acreditam ter uma ligação bem mais alem do que a sua armadura de Pégasus que ele traja agora.
- Hum, hu, hu, hu continua muito corajoso, Kohga. Eu temia que mesmo após derrotar Saturno, usando o Ômega... Continuaria tão arrogante. Não será pareô para mim! - Essa voz?! - Kohga prontamente reconheceu a voz de seu algoz, enquanto ele se levantava vagarosamente do seu trono e estava se dirigindo em sua direção, na direção de ambos Seiya de Sagitário e Kohga de Pégasus.
- Você irá lutar comigo... E você? Cuide dele Saga. - Kohga fica em choque ao ver que Sohma está trajando agora uma armadura diferente da sua habitual armadura de leão menor.
- Fique tranquilo Seiya, desta vez, eu irei por um fim nisso... E será de uma vez por todas! - Saga traja a armadura de uma Marionete de gêmeos, a fusão de uma Kronotector e uma sapuris.
- Saga já disse que não quero lutar contra você! - Seiya lamenta ter que lutar contra o outrora aliado Saga de gêmeos
- Sabe, por quê somos chamados de Marionetes? Porquê somos controlados diretamente pelas Morrias. VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA! ESPLOSÃO GALACTICA! - A sombra das Moiras! -Então, quando Saga estava prestes a desferir o seu ataque. Algo, parecia surgir como um semblante nas costas de Saga, o antigo cavaleiro de Gêmeos. Parecia surgir três figuras tenebrosas de mulheres encapuzadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário